2 de abril de 2020

Prefeitura de Adamantina autoriza concessão de férias coletivas para servidores da Rede Municipal de Educação

Prefeitura de Adamantina autoriza concessão de férias coletivas para servidores da Rede Municipal de Educação

A Prefeitura de Adamantina, publicou nesta quarta-feira (01), novo decreto referente às férias coletivas dos servidores da Rede Municipal de Educação. Devido a pandemia do COVID-19, medidas preventivas foram tomadas a fim de evitar a disseminação do vírus no município, e desde o dia 23 de março as aulas da rede municipal e estadual estão suspensas.

Conforme o decreto N° 6.124, de 01 de abril de 2020, para organizar o calendário do ano letivo de 2020 e não causar futuros prejuízos aos professores, servidores e alunos, fica autorizada a concessão de férias coletivas para Rede Municipal de Educação.

Para os servidores, professores e educadores das EMEIs Ciclo II, que incluem a EMEI Eulália Paschoal Briguentti; EMEI Eunice Maris; EMEI Domingos Latine; e EMEFs, que incluem, EMEF Navarro De Andrade; EMEF Teruyo Kikuta; EMEF Eurico Leite, as férias coletivas iniciaram a partir do dia 06 de abril e seguem até dia 15 do mesmo mês.

Já os servidores, professores e educadores das EMEIs Ciclo I, que incluem, EMEI Monteiro Lobato; EMEI Raio de Sol; EMEI Cecília Meireles; EMEI Cantinho da Criança; EMEI Pequeno Polegar; EMEI Pequeno Príncipe; EMEI Sonho de Criança e; EMEI Criança Feliz, as férias coletivas iniciaram no dia 06 de abril e seguem até o dia 20 de abril.

O pagamento referente ao terço das férias coletivas será pago até dia 20 de dezembro de 2020. Já os pagamentos da remuneração das férias serão efetuados até o quinto dia útil do mês seguinte.
A Prefeitura do Município de Adamantina salienta que, a quarentena deve ser respeitada, e pede a colaboração de todos.

O decreto está disponível no site da Prefeitura de Adamantina: http://www.adamantina.sp.gov.br/?pag=

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia