Rádio Life FM

Prefeitura de Adamantina anuncia a comissão organizadora da ExpoVerde 2025!

Na tarde desta segunda-feira, a Prefeitura do Município de Adamantina oficializou a composição da comissão organizadora da 33ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial, que acontecerá de 04 a 07 de setembro, com entrada franca em todos os dias do evento.

A comissão será presidida por Reinaldo Tiveron Filho, tendo como vice-presidente Thiago Ribeiro Benetão. A equipe reúne lideranças de diversas áreas da administração municipal:

– Luis Henrique Fernandes – Diretor executivo (Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente – SAAMA)

– Carlos Alberto Gomes Barbosa – Diretor de expositores (Secretário de Desenvolvimento Econômico)

– Éder Carlos Bonfain – Diretor de infraestrutura (Secretário de Obras e Serviços)

– Luiz Alexandre dos Santos Hagui – Diretor de rodeio (Secretário de Esportes, Lazer e Recreação – SELAR)

A comissão ainda conta com:

– Fabio Carlos Pereira Faria – Coordenador de execução

– Ana Flávia Duarte – Coordenadora de exposição

– Rodrigo Toshiaki Shioda – Coordenador de estrutura e montagem

– Lucia Haga – Coordenadora de provas (vice-prefeita)

– Fernando Manicardi e Débora Cecília – Coordenação agropecuária

– Natacha Dominato e Jesana Lima – Coordenação de publicidade

 Funções administrativas e jurídicas:

– Vilma Guelsi de Alcântara – Secretária geral

– Rodrigo Expedito Leite Melim – Primeiro secretário

– Camila Moralles Cornacini – Segunda secretária

– Paula Andreia Valese – Primeira tesoureira

– Gilmar Bosso – Segundo tesoureiro

– Juliana Bressan e Melissa Tiveron – Assessoria jurídica

Um marco para Adamantina e região!

A ExpoVerde 2025 não é apenas uma exposição: é um grande encontro que valoriza a produção agropecuária, comercial e industrial da cidade e região, movimenta a economia local e celebra a identidade adamantinense. Empresários, expositores e milhares de visitantes tornam esse evento uma referência de integração e desenvolvimento.

Adamantina se prepara com dedicação para oferecer uma programação especial, recheada de oportunidades, entretenimento e muito orgulho da nossa terra. A festa é sua, é nossa, é da região. Não fique de fora!

Sair da versão mobile