10 de agosto de 2022

Prefeitura de Adamantina abre processo seletivo para contratação de estagiários

Prefeitura de Adamantina abre processo seletivo para contratação de estagiários
Sessão de processamento da chamada pública será realizada na data de 09 de maio de 2024, a partir das 08h30

A Prefeitura de Adamantina abre a partir de amanhã (11), inscrições do processo seletivo que visa a formação de cadastro reserva para estagiários. Os interessados tem até às 12h do dia 22 de agosto para efetivar o interesse e realizar a prova online.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá acessar o site do CIEE www.ciee.org.br, na relação de serviços localizar “ESTUDANTES”, clique em “PROCESSOS SELETIVOS”, “CONSULTE OS PROCESSOS PÚBLICOS”, em seguida localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS ABERTOS” o logotipo da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA – EDITAL 002/2022 e clicar neste link.

Ao término da inscrição, o candidato estará apto para fazer a prova. O estagiário contratado cumprirá 30 horas semanais e receberá o R$900,00 de bolsa auxílio e mais R$4,00 por dia estagiado como auxílio transporte.

O estágio destina-se exclusivamente aos(às) estudantes regularmente matriculados(as), com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior para os cursos descritos no edital.

A publicação da lista de classificação definitiva será feita em 14 de setembro de 2022.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia