13 de março de 2019

Prefeitura de Adamantina abre inscrições para Processo Seletivo que objetiva contratação de estagiários

Prefeitura de Adamantina abre inscrições para Processo Seletivo que objetiva contratação de estagiários

A Prefeitura de Adamantina informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a contratação de estagiários. Os interessados têm até a próxima quinta-feira (21) para efetuar sua inscrição.

Poderão inscrever-se ao processo seletivo, todos os estudantes de nível superior devidamente matriculados e frequentes em Instituição de Ensino localizada no âmbito do município de Adamantina, que satisfaçam os requisitos dispostos no edital e que estejam cursando regularmente um dos seguintes cursos: Administração; Agronomia (Noturno); Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental e Sanitária (Noturno); Engenharia Civil (Noturno); Engenharia de Alimentos Engenharia de Computação; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; Gestão Comercial; História; Matemática; Nutrição; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Tecnologia em Agronegócio; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Pública

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer ao Departamento de Recursos Humanos munidos da ficha devidamente preenchida e assinada que está disponível no site da Prefeitura, cópia do documento de identidade (RG), atestado de matrícula na Instituição de Ensino e cópia de comprovante de endereço.

Os inscritos no presente Processo Seletivo realizarão prova de gramática e conhecimentos gerais, composta de 20 questões objetivas, valendo 0,5 ponto cada uma, num total de 10 pontos.

As provas serão realizadas no dia 23 de março de 2019, às 14h, no prédio da E.M.E.F Profª Teruyo Kikuta, localizado na Rua dos Jasmins, n.º 154, Vila Jardim, com duração máxima de duas horas.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, a critério do Prefeito do Município, por igual período. O Estagiário receberá mensalmente, como contraprestação pela atividade do estágio, uma bolsa-auxílio no valor correspondente a R$ 550,00.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em www.adamantina.sp.gov.br e a inscrição deve ser feita no Departamento de Recursos Humanos situado na Rua Osvaldo Cruz, 262, no 6º andar.

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês