16 de maio de 2022

“Prefeitura afirma que Adamantina terá Festa do Peão neste Ano”

“Prefeitura afirma que Adamantina terá Festa do Peão neste Ano”

Nas ultimas semanas foram levantadas dúvidas e indefinições sobre a realização do evento.
“Adamantina terá Festa do Peão neste ano”, de acordo com resposta oficial dada com exclusividade pela prefeitura do município na ultima quinta-feira (12), a questionamentos feitos pelo Jornal Folha Regional.

A definição veio após novas reuniões do Poder Executivo e setores competentes com a empresa detentora dos direitos de promoção do rodeio- vencedora de processo licitatório – a Cabeludo Eventos de Quintana- SP.

Além do acerto para a realização do segundo maior evento da Cidade, a prefeitura também revelou  ao FR que a data tradicional será mantida “A Festa d“ Peão deste Ano ocorrerá em Junho”, portanto já no próximo mês.

O executivo garantiu também, que o município não precisara fazer alguma alteração no contrato vigente por quatro anos com a Cabeludo para que a empresa tenha condições de promover o evento em 2022.

Outro ponto destacado pela prefeitura é que não será preciso investimento de recursos públicos para a realização da Festa deste ano. Apesar da confirmação de que o evento  acontecerá, não foi revelada neste primeiro momento qual a data, grade de shows e outras atrações ligadas ao rodeio. Novidades que serão anunciadas em breve.

Com base nas clausulas do contrato, de cara, a empresa promotora precisa pagar r$ 50 mil para o município pelo uso do Recinto Poliesportivo e mais um valor sobre outras despesas.

A ultima vez que Adamantina teve a Festa do Peão foi no ano de 2019. Depois disto, não foi realizada devido as proibições importas pela pandemia da covid-19. Agora, dois anos depois, os adamantinenses voltarão a ter o evento.

 

Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia