9 de novembro de 2021

Prefeitura abre licitação para construção de 369 casas pelo programa estadual Nossa Casa

Prefeitura abre licitação para construção de 369 casas pelo programa estadual Nossa Casa
Serão construídas 369 casas. Do total, 130 moradias serão de interesse social.

A Prefeitura de Adamantina abriu a Concorrência Pública N° 02/2021, para a seleção de loteador/construtor para implantar empreendimento imobiliário horizontal situado à Rodovia Vicinal José Maria da Silva (Vicinal Adamantina/Mariápolis). Estão previstas, para a área, 369 casas dentro do Programa Casa Paulista, que envolve parceria entre o poder público e a inciativa privada.

 

Nesse formato, das 369 casas – conforme o edital – 130 moradias serão de interesse social, para famílias com renda de até 3 salários-mínimos. As demais serão unidades de mercado, para adquirentes com renda familiar de até 10 salários mínimos.

 

Conforme detalha o Anexo IV (Termo de Referência), constante do edital de concorrência pública, as 130 unidades sociais serão oferecidas pela loteadora/construtora vencedora da licitação, somente a pretendentes elegíveis e constante das listas encaminhadas pelo Município, todas por um preço social unitário de R$ 100.000,00  irreajustável, até completar toda a disponibilidade de unidades sociais pactuadas.

 

Os critérios de seleção das famílias interessadas, e ainda como e onde se inscrever, bem como o sorteio dos inscritos habilitados, serão divulgados no momento oportuno pela Prefeitura de Adamantina.

 

Os imóveis deverão ter uma área privativa interna de no mínimo 45 m², contemplando, no mínimo, 2 dormitórios, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, além de espaço interno ao lote para um veículo de passeio.

 

As demais unidades habitacionais do empreendimento, excluídas as 130 unidades sociais, são denominadas unidades de mercado, e serão destinadas à livre comercialização pela loteadora/construtora para adquirentes com renda familiar de até 10 salários mínimos vigentes no Estado de São Paulo, sendo proibida a comercialização desses imóveis a pessoas jurídicas.

 

O prazo para execução do empreendimento imobiliário será de, no máximo 20 meses. A sessão de julgamento das propostas será no dia 6 de dezembro.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês