22 de maio de 2019

Prefeito Val Dantas de Mariápolis, entrega veículo 0 km para Conselho Tutelar

Prefeito Val Dantas de Mariápolis, entrega veículo 0 km para Conselho Tutelar
Veículo foi entregue pelo prefeito para uso do Conselho Tutelar do município

Durante a realização de um baile em homenagem às mães, ocorrido no último sábado, dia 11, o prefeito de Mariápolis, Val Dantas fez a entrega de um veículo 0 km, modelo Air Cross 1.6, da Citroen e mais um kit com cinco computadores e outros equipamentos, para o Conselho Tutelar do município.

A conquista foi da atual administração, através do deputado federal Fausto Pinato, junto ao Governo Federal, por meio de Termo de Doação do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

O prefeito Val Dantas fez a entrega do veículo ao presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdeca), Sidney Alves Bomfim, com a presença da primeira-dama, Rose Barbosa, vice-prefeita Hermínia Jordão, presidente da Câmara, Valdecir (Chimba), vereadores Alex, Lucimar Barbosa, Aparecida R. Sensiarele e Cidinha.

As conselheiras tutelares também estiveram presentes – Fabiana, Milena, Érica Coleti, Vamila e Érica Moura. “Agradeço a presença de todas as autoridades mariapolenses e visitantes, ao deputado federal Fausto Pinato que junto ao governo Federal trabalhou para destinar o veículo e o kit para o Conselho Tutelar e aos seus assessores Fabrício e Lucas”, finalizou o prefeito Val Dantas.

Folharegional

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia