27 de maio de 2020

Prefeito Val Dantas conquista caminhão compactador de lixo para Mariápolis

Prefeito Val Dantas conquista caminhão compactador de lixo para Mariápolis
Engenheira Ambiental Elaine, vice-prefeita Hermínia, Antonio (Paulista), prefeito Val Dantas e o secretário de Obras Antonio Carlos.

Na última sexta-feira, 22, o prefeito Val Dantas recebeu um caminhão 0 km compactador de lixo. O recurso de R$ 239.000,00, foi através de convênio firmado com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) e o município de Mariápolis.

A empresa vencedora do Pregão N°. 017/2019 foi a Paulista Auto Diesel de Lucélia que fez a entrega do caminhão Mercedes Accelo 1016, dotado de equipamento coletor compactador de resíduos, com coleta traseira e capacidade de 6M³.

No ato da entrega que foi feita pelo representante Antônio, da Paulista, também estiveram presentes o prefeito Val Dantas, a vice-prefeita Hermínia, secretário de Obras Antonio Carlos e a engenheira ambiental Elaine.

O prefeito agradece ao superintendente da FUNASA de São Paulo, Eduardo Anastasi e ao governo Federal, por destinar o importante caminhão que será de grande serventia na coleta de lixo do município.

“Este é mais um veículo que conquistamos durante essa gestão para integrar a frota municipal. Com certeza será bem utilizado na coleta, proporcionando mais qualidade de vida para população”, encerrou o prefeito Val Dantas.

Caminhão 0 km compactador de lixo foi conquistado pela administração municipal.

O Povo – Mariápolis

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês