15 de junho de 2021

Prefeito Márcio Cardim fala sobre o aniversário de Adamantina, saúde e UNIFAI

Prefeito Márcio Cardim fala sobre o aniversário de Adamantina, saúde e UNIFAI

Na ultima sexta-feira (11/06),no Jornal do Meio Dia da Rádio Life FM, Lúcia Prado  entrevistou o Prefeito Municipal de Adamantina, Márcio Cardim.

 

Marcio Cardim frisou em sua entrevista  a importância da imunização da população adamantinense, que acontecerá em poucos meses a frente, e alerta que ainda temos que ter muita cautela.

 

Em sua fala ele tira as duvidas  em questão de tornar a UNIFAI em um polo de atendimento  as vitimas do covid-19, e explica que a questão não a infraestrutura  em si, mas a liberação para contratação de profissionais para atuar na área.

 

Márcio também destaca as mudanças que serão feitas na santa Casa de Misericórdia de Adamantina, onde o banco de sangue vai sair do Pronto Socorro  e irá para um lugar próprio, e assim o Pronto Socorro será ampliado e ainda ressalta que para isso será necessário a ampliação do quadro de funcionários, onde será contratado 10 técnicos de enfermagem, 5 enfermeiros e 5 técnicos da área de limpeza.

 

Ainda na entrevista Marcio respondeu a perguntas de internautas sobre a questão da eleição do novo reitor e vice da UNIFAI.

 

Quer saber mais sobre o assunto e tirar suas dúvidas?

Assista a nossa live na integra, acessando o link abaixo:

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês