Prefeito fala em primeira mão a Life FM sobre conquista de Município de Interesse Turístico

Prefeito Marcio Cardim

Adamantina está entre os 46 municípios paulistas que receberam na última terça-feira (5) a classificação de Municípios de Interesse Turístico, por meio de um projeto de lei de autoria dos 94 deputados estaduais.

Os MITs recebem recursos anuais do governo do Estado para investimentos na infraestrutura turística. A utilização da verba deve fomentar a ampliação e o fortalecimento das atividades econômicas da região.

O prefeito de Adamantina, Marcio Cardim esteve na Rádio Life FM nesta quarta-feira (06), no dia seguinte a aprovação do Projeto. Conforme o prefeito, será destinado a Adamantina uma verba no valor de R$580 mil para investimento na área de turismo do município. A intenção dele é investir a verba em melhorias na Rodoviária e Parque dos Pioneiros.

Para viabilizar a conquista o prefeito exigiu a participação de uma equipe de colaboradores da própria Prefeitura, a participação de uma turismóloga contratada para formatar e estruturar o projeto, e à constituição e efetivação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), presidido por Cecília Pironi de Oliveira.

Os detalhes da aprovação do projeto foram elencados pelo prefeito Márcio Cardim, durante a entrevista disponível no vídeo abaixo:

Nesta quarta-feira (6), nosso convidado no Jornal do Meio-dia é o prefeito Marcio Cardim, que fala sobre o projeto que declara Adamantina como Município de Interesse Turístico.

Posted by Life FM Adamantina – 107,9MHz on Wednesday, February 6, 2019