9 de abril de 2019

Prefeito de Mariápolis, Val Dantas, reivindica construção de casas populares ao presidente da CDHU

Prefeito de Mariápolis, Val Dantas, reivindica construção de casas populares ao presidente da CDHU
Prefeito de Mariápolis, Val Dantas, protocola solicitação de moradias populares para o município junto ao presidente do CDHU

O prefeito de Mariápolis, Val Dantas, participou na da segunda-feira (1º), no recinto poliesportivo de Adamantina, do sorteio de casas populares conduzido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

O evento contou com a participação do presidente CDHU, Eduardo Velucci e também com a presença do Diretor Regional do órgão, Milton Carlos de Melo (Tupã).

Além do prefeito de Mariápolis, autoridades locais e regionais, esteve também o prefeito Márcio Cardim, que reiterou seus pleitos ao presidente da CDHU.

Na ocasião, o prefeito Val Dantas protocolou ofício pleiteando ao presidente da CDHU a viabilização de convênio visando a construção de unidades habitacionais para Mariápolis.

O prefeito apresentou estudo de área para a construção do novo conjunto habitacional. Ainda o prefeito Val Dantas tratou com o presidente da CDHU, a questão das moradias irregulares existente da cidade, visando resolver a situação definitivamente.

Folha Regional

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia