Rádio Life FM

Prefeito de Inúbia Paulista veta projeto de reposição do próprio salário

João arruda, prefeito de Inúbia Paulista vetou projeto de correção do próprio salário, do vice prefeito e dos vereadores

Segundo o prefeito esse não é o momento oportuno para conceder a reposição salarial de prefeito, vice-prefeito e vereadores
Na semana passada, o prefeito de Inúbia Paulista, João Arruda, encaminhou um ofício para a Câmara Municipal da cidade, onde veta o Projeto de Lei 06/2019, que versa sobre a reposição salarial de prefeito, vice-prefeito e vereadores.
O prefeito de Inúbia Paulista, João Arruda, falou sobre o veto.
“No meu ponto de vista como administrador, conversando também com o vice-prefeito, Fernando Rossi e alguns vereadores, me posicionei achando que não é a hora oportuna para dar esse aumento, na verdade reposição salarial, para os vereadores, então vetei o projeto total que falava sobre aumento para prefeito, vice e vereadores.
Na ocasião que estamos vivendo hoje, na minha opinião devíamos dar um aumento primeiro para os funcionários e já que não conseguimos, então eu vetei esse projeto de aumento para prefeito, vice e vereadores também.”, disse.
João Arruda destacou que a Câmara Municipal pode derrubar o veto dele, porém, acredita que os vereadores são representantes da população e sabem o que realmente precisam.
“Quero que a população entenda que realmente esse não é um pensamento de intriga é só a situação que estamos passando hoje. Se os vereadores derrubarem o veto é o direito deles. Cada um sabe, como representante da população, o que o povo precisa de verdade.”, finalizou.

Informações – Cristiano Nascimento

Redação – Kako de Oliveira

Sair da versão mobile