4 de abril de 2019

Prefeito de Inúbia Paulista veta projeto de reposição do próprio salário

Prefeito de Inúbia Paulista veta projeto de reposição do próprio salário
João arruda, prefeito de Inúbia Paulista vetou projeto de correção do próprio salário, do vice prefeito e dos vereadores

Segundo o prefeito esse não é o momento oportuno para conceder a reposição salarial de prefeito, vice-prefeito e vereadores
Na semana passada, o prefeito de Inúbia Paulista, João Arruda, encaminhou um ofício para a Câmara Municipal da cidade, onde veta o Projeto de Lei 06/2019, que versa sobre a reposição salarial de prefeito, vice-prefeito e vereadores.
O prefeito de Inúbia Paulista, João Arruda, falou sobre o veto.
“No meu ponto de vista como administrador, conversando também com o vice-prefeito, Fernando Rossi e alguns vereadores, me posicionei achando que não é a hora oportuna para dar esse aumento, na verdade reposição salarial, para os vereadores, então vetei o projeto total que falava sobre aumento para prefeito, vice e vereadores.
Na ocasião que estamos vivendo hoje, na minha opinião devíamos dar um aumento primeiro para os funcionários e já que não conseguimos, então eu vetei esse projeto de aumento para prefeito, vice e vereadores também.”, disse.
João Arruda destacou que a Câmara Municipal pode derrubar o veto dele, porém, acredita que os vereadores são representantes da população e sabem o que realmente precisam.
“Quero que a população entenda que realmente esse não é um pensamento de intriga é só a situação que estamos passando hoje. Se os vereadores derrubarem o veto é o direito deles. Cada um sabe, como representante da população, o que o povo precisa de verdade.”, finalizou.

Informações – Cristiano Nascimento

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês