16 de janeiro de 2021

Prefeito de Adamantina decreta toque de recolher

Prefeito de Adamantina decreta toque de recolher

Considerando o agravamento da pandemia da COVID-19 em Adamantina e a capacidade de suporte do Sistema de Saúde Regional – DRS-9 e, ainda, a recomendação do Comitê de Contingenciamento Municipal, a Prefeitura de Adamantina decreta de 18 de janeiro a 01 de fevereiro toque de recolher no município.

 

Com isso, fica decretado o confinamento domiciliar em todo território do município de Adamantina das 22hs às 05hs do dia seguinte. Sendo assim, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.

 

A medida prevista no decreto 6278 não se aplica a postos de combustíveis, farmácias e serviços de saúde, que podem funcionar em horário regular, bem como aos serviços de delivery, segurança e ações destinadas ao enfrentamento da COVID-19.

 

As medidas previstas neste decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município. O decreto entrará em vigor na segunda-feira (18).

 

Fonte: Impacto Noticias

Compartilhe esta notícia