21 de abril de 2019

Prazo de inscrição para bolsas de estudos de 50% na UniFAI termina nesta segunda feira

Prazo de inscrição para bolsas de estudos de 50% na UniFAI termina nesta segunda feira

Podem participar da disputa pela bolsa de estudo os alunos ingressantes na autarquia municipal este ano e aqueles transferidos de outras instituições de ensino superior, também em 2019. São disponibilizadas 14 bolsas

Associados ao Sincomércio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista), podem participar de processo seletivo que concede bolsas de estudos de 50%, pelo Probin (Programa de Bolsas Institucionais), na UniFAI (Centro Universitário de Adamantina). O prazo de inscrição termina em 22 de abril, próxima segunda-feira.

Segundo o edital do processo seletivo 16/19, são disponibilizadas 14 vagas, sendo uma por curso. As oportunidades são para as seguintes graduações: Administração, Agronomia (noturno), Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito (noturno), Enfermagem, Engenharia Civil (noturno), Fisioterapia (noturno), Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia (noturno) e Tecnologia em Estética e Cosmética.
Podem participar da disputa pela bolsa de estudo os alunos ingressantes na autarquia municipal este ano e aqueles transferidos de outras instituições de ensino superior, também em 2019.

Para as inscrições, os interessados deverão comparecer ao Sincomercio Nova Alta Paulista para requisitar comprovante de vínculo empregatício da empresa, em que o aluno ou os pais trabalham, com a conveniada.

Além disso, devem encaminhar ao Departamento de Recursos Humanos, da UniFAI, cópia da carteira de trabalho, do último holerite de cada um dos componentes da família, comprovante de residência e declaração que não possui curso superior. As informações completas estão no edital, disponíveis na sede do Sincomercio Nova Alta Paulista(Avenida Cristovão Goulart Marmo, 739).

Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia