28 de fevereiro de 2023

Praça Élio Micheloni será palco do UniFAI-Social no Dia Internacional da Mulher

Praça Élio Micheloni será palco do  UniFAI-Social no Dia Internacional da Mulher
Ações serão oferecidas à população gratuitamente das 9h30 às 12 horas

A Pró-Reitoria de Extensão (ProEXT) do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) promove na manhã da próxima quarta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a primeira edição do ano do programa UniFAI-Social, com atendimentos gratuitos à população na região central da cidade.

A ação, em parceria com a Prefeitura de Adamantina, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), estará concentrada na Praça Élio Micheloni, das 9h30 às 12 horas, e deverá contar com a participação de alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Serão oferecidos serviços de teste de glicemia, aferição de pressão arterial, orientações nutricionais, alongamento, teste de flexibilidade, além de atividades recreacionais, maquiagem, dentre outras ações.

“A UniFAI abre sua agenda de atendimentos do ano de 2023 com mais um UniFAI-Social, o evento que a população Adamantina conhece e aprova. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, serão realizadas atividades para a comunidade. Convido a todos de Adamantina e região para virem até a praça para realizarem triagens, exames de rotina e, especialmente as mulheres, para terem uma manhã de relaxamento com massagens e outras técnicas exploradas pelos cursos da UniFAI! Ficaremos honrados com a participação de toda a comunidade”, disse a pró-reitora de Extensão da UniFAI, Prof.ª Dra. Liliana Martos Nicoletti Tóffoli.

 

Por Daniel Torres

Compartilhe esta notícia