15 de abril de 2021

Praça Élio Micheloni ganhará fonte musical

Praça Élio Micheloni ganhará fonte musical
Praça central de Adamantina passará por revitalização da Prefeitura

A Prefeitura de Adamantina executará a revitalização na Praça Élio Micheloni, na região central da cidade. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa dos 100 dias do segundo mandato, na segunda-feira (12).

 

Conforme a Secretaria de Planejamento, a mais tradicional praça de Adamantina ganhará novos atrativos como parte do projeto de humanização do Centro da cidade.

Fazem parte do pacote de melhorias na Praça Élio Micheloni a reforma dos banheiros, perfuração de poço artesiano, a instalação de energia fotovoltaica para tornar o espaço autossustentável, realização de serviços elétricos, como a iluminação de led, produção de mudas (plantio de novas flores e manutenção da grama) e a pintura dos canteiros.

 

Ainda, segundo a pasta, as tradicionais fonte e queda d’água, desativadas há anos, serão reativadas em novo modelo. De acordo com o projeto, os bicos de saída de água serão ampliados de cinco para 18 e, ainda, haverá instalação de sistema de música que ditará o ritmo do movimento das águas, resultando em uma fonte luminosa musical.

 

Fonte: Impacto Noticias

Compartilhe esta notícia