30 de julho de 2020

Portal “Em Adamantina Tem” já conta com mais de 30 cadastros

Portal “Em Adamantina Tem” já conta com mais de 30 cadastros
Portal “Em Adamantina Tem” foi criado com o objetivo de dar maior visibilidade as empresas e prestadores de serviço que atuam no município.

Cadastros podem ser realizados por empresas e prestadores de serviços gratuitamente

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, lançou no último dia 16 de julho o Portal “Em Adamantina Tem”. Essa ferramenta foi criada com o objetivo de dar maior visibilidade as empresas e prestadores de serviço que atuam no município.

O portal foi criado pelo departamento de tecnologia da prefeitura é até o momento conta com mais de 30 cadastros. A Urânia Corretora é uma das empresas que estão cadastradas no “Em Adamantina Tem”.

O sócio/administrador, Edmilson Ribeiro Cangussu, conta que eles ficaram sabendo da novidade por meio das redes sociais.
“Achamos interessante a proposta e resolvemos nos cadastrar para testar o alcance e retorno. Acredito na proposta e creio que é questão de tempo até surgirem resultados”, afirma.

Como se cadastrar
No endereço www.adamantinatem.sp.gov.br/, o empresário e/ou prestador de serviço poderá divulgar gratuitamente o seu trabalho e/ou produto de uma forma prática e rápida.

A empresa deverá fazer um cadastro simples no site, com informações como nome da empresa, endereço, ramo de negócio, descrição do serviço, redes sociais e contato. Feito o cadastro, a empresa/prestador de serviço estará incluída no portal de forma automática.

O responsável pelo cadastro terá um login e uma senha onde os dados poderão ser alterados ou alguma informação acrescida, caso seja necessário. Para que o cadastro seja concluído com sucesso, é fundamental concordar com o termo e regulamento.

Qualquer outra pessoa que acessar o portal encontrará todas as informações a respeito das empresas que tiverem efetuado o cadastro.
Dúvidas na realização do cadastro podem ser sanadas no departamento de tecnologia da prefeitura pelo telefone (18) 3502-9000.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia