31 de julho de 2019

Porções de maconha, anotações sobre o tráfico e dinheiro são apreendidos pela PM, em Pauliceia

Porções de maconha, anotações sobre o tráfico e dinheiro são apreendidos pela PM, em Pauliceia
Grupamento Policial do BAEP detém traficante e apreende várias porções de maconha em Pauliceia

Ocorrência teve início quando policiais abordaram motocicleta na entrada da cidade, na SP-294. Um homem, de 26 anos, foi preso

A Polícia Militar prendeu em Paulicéia, um homem de 26 anos, por tráfico de droga. A ocorrência, registrada na noite desta terça-feira (30), ainda resultou na apreensão de porções de maconha, dinheiro, anotações sobre a venda de entorpecente e celulares.

Policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam patrulhamento, quando, na entrada da cidade, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), avistaram uma motocicleta com dois ocupantes, seguindo em direção a Panorama e resolveram abordá-la.

Durante a busca pessoal, os militares localizaram com o condutor uma porção de maconha, R$ 139 em espécie e dois celulares. Com o passageiro, nada foi encontrado.

Questionado sobre a droga, o motociclista informou à PM que a trouxe do estado do Mato Grosso do Sul (MS). Ele ainda disse que vendia entorpecente e que havia outras porções armazenadas num terreno baldio, na Avenida das Indústrias.

A equipe seguiu ao terreno baldio citado pelo suspeito, onde ele desenterrou um pote branco, com outras 19 porções de maconha dentro.

A casa do indivíduo também foi diligenciada, onde foi localizado um caderno de anotações referente ao tráfico de drogas.

Os fatos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

O passageiro foi liberado.

G1 Presidente Prudente

Compartilhe esta notícia