3 de agosto de 2020

Por meio de questionário online, Secretaria de Educação de Adamantina busca ouvir opinião dos pais

Por meio de questionário online, Secretaria de Educação de Adamantina busca ouvir opinião dos pais

Professores enviarão o link para as respostas por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp

Diante do momento atípico que o Brasil está vivenciando devido a pandemia e a necessidade do ensino remoto, a Secretaria de Educação de Adamantina deseja conhecer a opinião das famílias e para isso, elaborou um questionário para colher esses comentários.

O questionário que é digital será disponibilizado para as famílias por meio de um link no whatsapp que será enviado pelo professor de cada turma. “Ressaltamos a importância de ser respondido, pois através dele traçaremos algumas diretrizes para o ensino no município”, afirma o secretário de educação, Osvaldo José.

Caso a família tenha dificuldade para acessar ou para responder o questionário, a pasta orienta que apenas um representante da família procure a unidade escolar da criança para sanar esses problemas. O questionário deve ser respondido do dia 03 ao dia 07 de agosto.

A Secretaria de Educação ainda lembra que os alunos devem realizar as atividades que vêm sendo propostas pelos professores.

“Nossos professores têm se empenhado e se dedicado muito para que seus filhos não percam o vínculo com a escola e a aprendizagem. Essas atividades são de fundamental importância para o ano letivo de 2020. Contamos com a parceria das famílias e qualquer dificuldade os professores e a equipe gestora da escola estão à disposição para orientá-los”, finaliza o secretário.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês