21 de dezembro de 2020

Por causa de dedo mindinho amputado, homem é identificado como autor de furto em Pirapozinho

Por causa de dedo mindinho amputado, homem é identificado como autor de furto em Pirapozinho
Na cada da avó do rapaz, os policiais localizaram dez bermudas, três bonés, um chinelo, duas cuecas, e uma calça jeans. Produtos foram furtados de uma loja.

Um homem foi preso por furto a uma loja em Pirapozinho, neste sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, ele foi reconhecido por causa do dedo mindinho amputado.

 

Ainda segundo a PM, a corporação recebeu as informações da pessoa que havia furtado o estabelecimento, sendo um homem magro, de estatura mediana, que usava boné cor laranja.

 

Durante patrulhamento, os policiais avistaram um rapaz com as mesmas características pela Rua Willian de Almeida Lima. Os policiais também foram informados de que imagens das câmeras de segurança mostravam que o homem que havia praticado o furto tinha o dedo mindinho da mão esquerda amputado.

 

Então, a PM observou que o rapaz abordado também não tinha o dedo mínimo da mão esquerda. Nada ilícito foi encontrado em busca pessoal, mas ele confessou “alguns furtos” em Pirapozinho e que os produtos estavam na casa de sua avó.

 

Na residência, os policiais apreenderam dez bermudas, três bonés, um chinelo, duas cuecas, e uma calça jeans.

 

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido. A dona da loja furtada reconheceu os produtos.

 

O homem foi preso por furto e permaneceu à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia