21 de junho de 2021

Por 5×4 a indicação do Prefeito Márcio Cardim foi rejeitada pela Câmara Municipal de Adamantina

Por 5x4 a indicação do Prefeito Márcio Cardim foi rejeitada pela Câmara Municipal de Adamantina

Nesta segunda-feira (21/06), a Câmara Municipal de Adamantina, rejeita a indicação do Prefeito Márcio Cardim dos professores doutores, Wagner Amado e Albanir Gabriel Borrasca aos cargos de reitor e vice reitor da UNIFAI no próximo mandato.

 

A princípio houve um empate na votação, onde 4 vereadores votaram a favor da indicação do Prefeito e 4 vereadores contra a indicação, dessa forma ficou na responsabilidade do Presidente da Câmara, o Vereador Paulo Cervelheira o voto de desempate, onde depois de um belo discurso ele votou contra a indicação do Prefeito.

 

Conheça os votos de cada vereadores.

 

Vereador Aguinaldo : contra

Vereador Hélio: a favor

Vereador Bigode contra

Vereadora Noriko: A favor

Vereador Riquinha: A favor

Vereador Rafael: contra.

Vereador Alcio: contra.

Vereador Cid Santos: a favor.

 

Um grande público acompanhou a votação pelo facebook da Câmara Municipal, onde muitos alunos da UNIFAI se  manifestavam  com comentários pelas redes sociais e um outro grupo de alunos estiveram em frente a Câmara se manifestando com cartazes e apitos.

 

O atual mandato termina no próximo dia 30 de junho. Diante dos fatos o Prefeito Márcio Cardim deverá tomar providências, se indicará outros nomes ou buscará diferentes instâncias para manter os seus escolhidos.

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia