21 de junho de 2021

Por 5×4 a indicação do Prefeito Márcio Cardim foi rejeitada pela Câmara Municipal de Adamantina

Por 5x4 a indicação do Prefeito Márcio Cardim foi rejeitada pela Câmara Municipal de Adamantina

Nesta segunda-feira (21/06), a Câmara Municipal de Adamantina, rejeita a indicação do Prefeito Márcio Cardim dos professores doutores, Wagner Amado e Albanir Gabriel Borrasca aos cargos de reitor e vice reitor da UNIFAI no próximo mandato.

 

A princípio houve um empate na votação, onde 4 vereadores votaram a favor da indicação do Prefeito e 4 vereadores contra a indicação, dessa forma ficou na responsabilidade do Presidente da Câmara, o Vereador Paulo Cervelheira o voto de desempate, onde depois de um belo discurso ele votou contra a indicação do Prefeito.

 

Conheça os votos de cada vereadores.

 

Vereador Aguinaldo : contra

Vereador Hélio: a favor

Vereador Bigode contra

Vereadora Noriko: A favor

Vereador Riquinha: A favor

Vereador Rafael: contra.

Vereador Alcio: contra.

Vereador Cid Santos: a favor.

 

Um grande público acompanhou a votação pelo facebook da Câmara Municipal, onde muitos alunos da UNIFAI se  manifestavam  com comentários pelas redes sociais e um outro grupo de alunos estiveram em frente a Câmara se manifestando com cartazes e apitos.

 

O atual mandato termina no próximo dia 30 de junho. Diante dos fatos o Prefeito Márcio Cardim deverá tomar providências, se indicará outros nomes ou buscará diferentes instâncias para manter os seus escolhidos.

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês