5 de março de 2021

Polícias Militar e Civil apreendem tabletes de maconha e porções de crack com dois homens e dupla de adolescentes

Polícias Militar e Civil apreendem tabletes de maconha e porções de crack com dois homens e dupla de adolescentes
Ação foi realizada na tarde desta quinta-feira (4), em Dracena. Também foram localizados R$ 881 em dinheiro e materiais para embalagem de entorpecentes.

As polícias Militar e Civil prenderam dois homens e apreenderam dois adolescentes que estavam comercializando drogas em Dracena. A ação foi na tarde desta quinta-feira (4).

 

Por volta das 16h20, o jovem de 16 anos foi avistado pela Rua Januário Bonito e com ele foram apreendidas porções de maconha e de crack. Já o adolescente de 14 anos estava no Jardim Brasilândia. Ele foi abordado e foram encontradas 30 porções de crack e de maconha, todas prontas para a venda.

 

Enquanto os jovens eram levados para o Plantão de Polícia Judiciária, ainda no Jardim Brasilândia, os policiais militares abordaram mais dois homens, ambos de 24 anos. Os dois tentaram fugir e com o apoio da cadela Brenda foram localizados em uma residência mais de 3 quilos de maconha e R$ 881 em dinheiro.

 

De acordo com a Polícia Militar, os quatro rapazes foram detidos e permaneceram à disposição da Justiça. As drogas, dinheiros e outros materiais para embalagem de entorpecentes foram apreendidos.

Whatsapp Image 2021 03 05 At 06.26.43Whatsapp Image 2021 03 05 At 06.26.43 1

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia