20 de outubro de 2020

Policial militar de Presidente Prudente é assassinado em São Paulo

Policial militar de Presidente Prudente é assassinado em São Paulo
Daniel Alves de Lima, de 32 anos, era soldado da Polícia Militar

Um policial militar de 32 anos, morador de Presidente Prudente (SP), foi assassinado em São Paulo (SP).

O corpo do soldado Daniel Alves de Lima foi identificado nesta segunda-feira (19), no Instituto Médico Legal (IML), na capital paulista.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, policiais militares que estavam em serviço, na manhã do último sábado (17), abordaram quatro indivíduos que conduziam uma carroça, na Avenida Rudge, no bairro de Campos Elíseos, em São Paulo.

Na abordagem, os policiais constataram que havia o corpo de um homem dentro da carroça.

A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial (DP), onde a Polícia Civil indiciou os quatro indivíduos pelo crime de homicídio qualificado, em concurso de pessoas.

Nesta segunda-feira (19), o corpo da vítima foi identificado como sendo do soldado da Polícia Militar Daniel Alves de Lima, 32 anos.

Segundo a Polícia Militar, informações preliminares indicam que possivelmente o soldado estaria evangelizando para moradores de rua, na região central da capital. Porém, o caso está em investigação na Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.

Algumas partes do cadáver estariam esmagadas, segundo policiais. O corpo do PM Daniel Alves de Lima estava escondido, debaixo de cobertores, dentro da carroça. O local onde o corpo foi encontrado é próximo à Cracolândia, região conhecida pelo tráfico e pelo consumo de drogas.

O caso foi registrado como homicídio qualificado no 2º DP. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte e eventuais responsabilidades pelo assassinato do PM.

Todos os quatro indiciados já tinham passagens anteriores por outros crimes, como furto, roubo e tráfico. Entre os suspeitos, estão um cozinheiro, de 35 anos, e três desempregados, de 37, 32 e 26 anos. Eles foram algemados e levados à delegacia.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia