6 de agosto de 2019

Policial Civil aposentado e Comerciante que teve casa leiloada recebe Oficial de Justiça e compradora da casa a tiros em Dracena

Policial Civil aposentado e Comerciante que teve casa leiloada recebe Oficial de Justiça e compradora da casa a tiros em Dracena
Policial Civil aposentado, comerciante, acabou morto em troca de tiros com policiais militares após ter a casa leiloada em Dracena, ele ainda feriu três pessoas antes de ser atingido - Fotos - Mais Tupã e Site Jorge Zanoni

Segundo informações, o comerciante morreu em troca de tiros com a PM e pelo menos três pessoas ficaram feridas

Na manhã desta terça-feira, uma intensa troca de tiros aconteceu na Rua São Paulo em Dracena. De acordo com as primeiras informações transmitidas ao vivo pela DLZ TV, dão conta que o morador de uma residência na Rua São Paulo em Dracena, teve sua casa leiloada devido a débitos fiscais e que na manhã desta terça-feira, a nova proprietária e uma Oficial de Justiça, foram até o local para realizar o despejo.

O morador, conhecido como N.B., teria tentado uma negociação, pedindo um prazo maior para deixar o local, mas não teve sucesso.

Neste momento, o homem teria entrado na residência e ao sair, segundo testemunhas, calmamente, sacou uma arma de fogo, atirando na direção da Oficial de Justiça e da nova proprietária da casa.

Policiais Militares que apoiavam a ação de despejo, interviram neste momento, sendo um policial baleado na mão e em resposta a agressão, os policiais atiraram contra o agressor.

Ainda segundo informações, a Oficial de Justiça e a nova proprietária da casa, ficaram feridas, sendo que uma delas teria sido atingida no olho por um disparo, o agressor foi atingido por disparos dos policiais e um policial foi baleado.

Informações extraoficiais dão conta de que a mulher que teve o olho ferido será transferida para Presidente Prudente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais envolvidos.

A Polícia Civil está no local, bem como a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística. Breve traremos mais informações.

Tiroteio Em DracenaTiroteio Em Dracena 1

Mais Tupã

Site Jorge Zanoni

Compartilhe esta notícia