3 de maio de 2022

Policiais Militares são presos após se envolverem em acidente em área de mata

Policiais Militares são presos após se envolverem em acidente em área de mata

Dois Policiais Militares foram presos após se envolveram em um acidente na madrugada desta última segunda-feira, (02/05/2022), entre as cidades de Rincão e Motuca, na região de Araraquara, no interior de São Paulo. Eles estavam com mulheres em uma região de morro, quando fugiam da esposa de um deles que teria flagrado o caso.

Segundo informações da própria Polícia Militar, os PMs seguiam por uma estrada vicinal entre Motuca e Rincão, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu de uma ponte de aproximadamente 10 metros de altura. Os dois foram socorridos com ferimentos leves para hospitais da região.

Na ocorrência os policiais contaram que tinham sido surpreendidos por um carro que estava na faixa contrária e, para evitar uma colisão frontal, o condutor puxou para o acostamento, caindo com o veículo da ponte.

Segundo informações apuradas pelo Portal Morada, os policiais estavam com mulheres minutos antes do acidente em uma área rural de morro. A esposa de um deles teria flagrado o caso e, na tentativa de fuga, o condutor perdeu o controle, provocando o acidente. A informação foi confirmada por agentes da corporação, que pediram anonimato.

O comando da Polícia Militar ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, mas os dois já foram presos e serão levados para o Presídio Militar Romão Gomes na Capital Paulista. A Polícia Militar também já iniciou o processo de demissão dos dois policiais que estavam há pouco tempo na corporação.

 

Fonte: Folha Regional

 

Compartilhe esta notícia