Rádio Life FM

Policiais militares resgatam cachorrinha abandonada dentro de saco em canavial

Animalzinho foi abandonado para morrer presa dentro de um saco e foi salva pelos policiais militares e Corpo de Bombeiros - Foto - Polícia/Cedida.

Na manhã deste domingo (04), policiais militares da 4° Companhia PM Tupi Paulista, foram acionados por um popular que encontrou um cachorro às margens da SP-563, Rodovia Euclides Figueiredo, em um canavial, preso dentro de um saco, deixado ali com certeza em situação de abandono para morrer.

O animal se debatia e estava agressivo pelo estado que se encontrava.

Com muito custo, os policiais conseguiram libertar o animal e constataram que se tratava de uma fêmea, contudo, encontrava-se muito debilitada e não conseguia se levantar, provavelmente por ter passado toda a noite exposta ao frio intenso que se registrou.

Durante o atendimento, outra equipe policial, com o Cabo PM, Barberino e Rossaneli, encostaram para apoio e comovido com a situação do animal, o Cb Barberino, mesmo diante do frio e do vento que fazia às margens da rodovia, despiu-se de sua blusa para salvar a vida do animal, sendo acionado os Bombeiros para Socorro até uma ONG em Dracena, que cuida de animais abandonados.

Durante a ocorrência, a cachorrinha já havia conquistado o coração de todos e um lar, sendo adotada pelo Cb Rossaneli, que participou da ocorrência.

Parabéns aos guerreiros que participaram do atendimento e apoio, bem como, por não medirem esforços para amparar o próximo, mesmo que seja um animal.

Servir e Proteger, esse lema da Polícia Militar.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPMI.

Sair da versão mobile