5 de agosto de 2019

Policiais militares resgatam cachorrinha abandonada dentro de saco em canavial

Policiais militares resgatam cachorrinha abandonada dentro de saco em canavial
Animalzinho foi abandonado para morrer presa dentro de um saco e foi salva pelos policiais militares e Corpo de Bombeiros - Foto - Polícia/Cedida.

Na manhã deste domingo (04), policiais militares da 4° Companhia PM Tupi Paulista, foram acionados por um popular que encontrou um cachorro às margens da SP-563, Rodovia Euclides Figueiredo, em um canavial, preso dentro de um saco, deixado ali com certeza em situação de abandono para morrer.

O animal se debatia e estava agressivo pelo estado que se encontrava.

Com muito custo, os policiais conseguiram libertar o animal e constataram que se tratava de uma fêmea, contudo, encontrava-se muito debilitada e não conseguia se levantar, provavelmente por ter passado toda a noite exposta ao frio intenso que se registrou.

Durante o atendimento, outra equipe policial, com o Cabo PM, Barberino e Rossaneli, encostaram para apoio e comovido com a situação do animal, o Cb Barberino, mesmo diante do frio e do vento que fazia às margens da rodovia, despiu-se de sua blusa para salvar a vida do animal, sendo acionado os Bombeiros para Socorro até uma ONG em Dracena, que cuida de animais abandonados.

Durante a ocorrência, a cachorrinha já havia conquistado o coração de todos e um lar, sendo adotada pelo Cb Rossaneli, que participou da ocorrência.

Parabéns aos guerreiros que participaram do atendimento e apoio, bem como, por não medirem esforços para amparar o próximo, mesmo que seja um animal.

Servir e Proteger, esse lema da Polícia Militar.

Cachorrinha Saco   1Cachorrinha SacoCachorrinha Saco   2Cachorrinha Saco   3

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPMI.

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês