27 de julho de 2019

Policiais do BAEP prendem duas mulheres por tráfico de drogas em Dracena

Policiais do BAEP prendem duas mulheres por tráfico de drogas em Dracena
Drogas apreendidas pelos policiais do BAEP

Durante averiguação de denúncia de Tráfico de entorpecentes pelo bairro Iandara, em Dracena, a equipe policial avistou um indivíduo, que, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga.

Ao se aproximar os policiais se depararam com F.R.F., saindo da referida residência. Foi realizada abordagem e durante a entrevista, esta informou que o indivíduo que havia se evadido, tratava-se de seu marido.

Questionada quanto ao motivo da fuga dele, relatou que os dois estariam saindo de casa para levar a quantia de R$. 6.480,00 em espécie, encontrada em seu corpo, provenientes do tráfico ilícito de drogas, para uma moça, que levaria o dinheiro ao seu padrasto que mora na rua Manoel Bandeira.

Questionada quanto à existência de drogas na residência, ela autorizou a busca e apontou um local no terreno vizinho ao seu, pertencente à avó de seu marido, onde foram localizados em um buraco no solo, um frasco contendo 14 porções de cocaína, 01 balança de precisão e materiais utilizados para embalar as drogas.

Durante a apresentação da ocorrência no Plantão de Polícia judiciária, a outra mulher, I.C.F., passou em frente ao Distrito observando a movimentação, foi abordada pela equipe e presa.

Permaneceram ambas detidas por tráfico de Entorpecente e Associação ao tráfico. Foi apreendido durante a ocorrência, R$. 6.480,00, 14 invólucros de cocaína, 01 balança de precisão, 02 celulares modelo IPhone – 4 e materiais para embalar drogas.

Ocorrência do 8º BAEP

Compartilhe esta notícia