22 de dezembro de 2020

Policiais Civis de Presidente Prudente participam do Natal Sem Fome 2020

Policiais Civis de Presidente Prudente participam do Natal Sem Fome 2020

A Polícia Civil do Estado de São Paulo por intermédio do Deinter 8 sede, Deic, Delegacia Seccional de Polícia, CPJ e DDM de Pres. Prudente realizou a entrega de alimentos por ocasião da campanha Natal sem fome/2020

 

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente anualmente realiza a campanha NATAL SEM FOME, com mutirões de arrecadação de alimentos. Nos mutirões, os voluntários percorrem os bairros do município, juntamente com Policiais Civis, contudo em razão do atual momento pelo qual estamos passando, os mutirões foram suspensos.

 

Apesar de não participarem de mutirões, os Policiais Civis não deixaram de ajudar e assim, todas as unidades do município realizaram campanha interna, doando mantimentos como arroz, feijão, macarrão, açúcar, doces, dentre outros, entregues nesta tarde.

 

A Dra. Iêda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras, representando a Polícia Civil de Presidente Prudente realizou a entrega dos gêneros alimentícios arrecadados para a sra. Odete Tonhon, do Fundo social de Solidariedade local.

 

 

Fonte: DEINTER 8

Compartilhe esta notícia