2 de outubro de 2020

Policiais Civis de Presidente Epitácio apreendem munição em assentamento

Policiais Civis de Presidente Epitácio apreendem munição em assentamento

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Presidente Epitácio, com o apoio dos policiais civis da Delegacia do Município, realizou nesta sexta-feira (02/10) diligências com vistas à continuidade do esclarecimento de uma denúncia anônima versando sobre violência doméstica em que uma idosa havia confirmado ser constantemente aterrorizada pelo neto adolescente com ameaças de morte. O adolescente é violento e segundo consta pratica atos de maus tratos a animais, em Presidente Epitácio-SP.

Nesta ação os policiais diligenciaram até o Assentamento em que residem   para intimar as partes a comparecerem na especializada, visando formalizar termo de declarações, momento em que o adolescente de pronto apontou a existência das munições no imóvel rural, entregando-as à equipe policial.

Os objetos serão encaminhados para perícia técnica, para aferir seu potencial lesivo, durante a intimação das partes, verificou-se a existência de uma vaca muito debilitada no local, em estado avançado de doença, mas não sendo possível aferir de pronto a causa da debilidade, foi oficiado o setor responsável da prefeitura municipal para essa aferição.

Os envolvidos serão ouvidos oportunamente na DDM, visando consubstanciar adequadamente a dinâmica dos fatos.

A investigação prossegue em sigilo para apuração cabal dos fatos e providências de polícia judiciária.

Maiores informações:

Delegacia Seccional de Polícia de Pres. Venceslau

Fone: 18-3271-2060

Compartilhe esta notícia