2 de agosto de 2019

Policiais Civis da DISE recuperam veículo que foi trocado por entorpecente

Policiais Civis da DISE recuperam veículo que foi trocado por entorpecente

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente-DISE, de Presidente Prudente, receberam informações de que em uma chácara, localizada na Rod. Júlio Budisk KM10, haveria um veículo suspeito, o qual seria negociado por entorpecentes.

De posse dessa informação, os investigadores diligenciaram pelas proximidades do local e visualizaram um veículo Ford Ka, de cor preta, com placas clonadas de Alvares Machado.

Ocorre que tal placa pertencia a outro veículo, iniciando-se investigação, a qual resultou na identificação de que o veículo Ford Ka havia sido furtado na cidade de Mirante do Paranapanema.

A vítima foi contatada e nesta quarta-feira (31), compareceu na Delegacia Especializada, a fim de receber seu veículo recuperado pela Polícia.

A documentação referente aos atos de Polícia Judiciária, serão remetidos à congênere em Mirante para deliberações da Autoridade Policial que preside o inquérito policial sobre o crime original de furto.

A Polícia Civil de Mirante do Paranapanema no curso das investigações a respeito do furto, identificou os autores do crime.
Um dos autores relatou que o veículo fora vendido a terceira pessoa que efetivou o pagamento em dinheiro e em entorpecente, contudo não forneceu a localização do auto.

As investigações continuam, a fim de identificar o receptador e o fornecedor de droga.

No local onde estava o veículo não foram encontrados entorpecentes.

Deinter – 8

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês