21 de julho de 2019

Polícia prende caixa de posto de combustíveis por tráfico em Dracena

Polícia prende caixa de posto de combustíveis por tráfico em Dracena
Funcionário de posto de combustíveis comercializava drogas no estabelecimento - Foto - Polícia/Cedida

Indiciado comercializava entorpecente enquanto trabalhava no local

A Polícia Militar de Dracena recebeu informações, via Copom, de que um indivíduo pela Rua Miguel do nascimento, estaria escondendo uma arma de fogo no interior do seu veículo Ford Fiesta e os policiais se deslocaram para o local.

Ao chegar, visualizaram o indivíduo, que tentou correr e dispensou uma porção grande de maconha, porém, acabou sendo contido pela equipe e com apoio das outras equipes, foi verificado o veículo Fiesta e nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser indagado sobre onde comprou a maconha, acabou confessando que foi de um rapaz que trabalha em um posto de combustíveis, no caixa, próximo a prefeitura municipal.

A equipe policial se deslocou para o posto de combustíveis com apoio das demais policiais e localizaram o autor, D.C.F., 28 anos, no caixa.

Ao ser indagado sobre a denúncia, confessou que realizou a venda de uma porção de maconha para um rapaz e realizado buscas, foi encontrado na gaveta do caixa, uma porção de maconha e o valor de R$ 166,00 e com apoio do canil, foi localizado no estoque, dentro de uma caixa contendo salgadinhos, um pequeno tijolo de maconha embalado em saco plástico na cor branca e no carro do autor, que se encontrava na rua lateral do posto, o valor de R$ 554,00 e mais uma porção de maconha.

Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de trafico de drogas e o autor encaminhado a delegacia de policia, onde o delegado ratificou a prisão, ficando o autor, D.C.F., a disposição da justiça.

Tráfico   Dracena   1

Informações – Polícia Militar

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês