10 de fevereiro de 2020

Polícia Militar registra Flagrante de furto qualificado, Receptação e Corrupção de Menor em Panorama

Polícia Militar registra Flagrante de furto qualificado, Receptação e Corrupção de Menor em Panorama

Por solicitação do Copom, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto de uma bicicleta em Panorama.

Pelo local, a vítima declarou que estacionou sua bicicleta defronte ao estabelecimento comercial e quando saiu não mais a encontrou, que ao verificar o sistema de câmeras de um estabelecimento próximo, os policiais visualizaram dois indivíduos furtando a bicicleta, sendo conhecidos nos meios policiais por diversas práticas de furto, um homem de 20 anos e um adolescente de 15.

Juntamente com o apoio de outra equipe policial foi logrado êxito em localizar os indivíduos, que trajavam as mesmas vestes visualizadas nas câmeras e ao serem indagados sobre os fatos, negaram, porém, ao saber das imagens, confessaram que subtraíram a bicicleta e a venderam por 70 reais para um motorista de caminhão, indicando onde estaria.

Imediatamente se deslocaram ao local, onde o motorista, de 58 anos, em primeiro contato também negou que tivesse comprado a bicicleta, mas acabou por confessar e indicou o local onde a teria escondido, aos fundos de um estabelecimento comercial, debaixo de uma lona plástica.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito.

Foi ratificada a voz de prisão dada ao homem de 20 anos pela prática de furto qualificado e corrupção de menores, o homem de 58 anos responderá pelo crime de receptação e responderá em liberdade e o adolescente pelo ato infracional, sendo liberado para a sua responsável legal.

A bicicleta foi apreendida e devolvida a vítima.

 

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia