4 de junho de 2019

Polícia Militar recupera veículo furtado, prende autor em menos de 12 horas e evita outros furtos

Polícia Militar recupera veículo furtado, prende autor em menos de 12 horas e evita outros furtos
Carro furtado recuperado pela Polícia Militar - Foto - Polícia - Cedida

A equipe da Polícia Militar em Tupi Paulista foi informada de um furto de um veículo (Ford pampa), pela cidade de Dracena, durante a madrugada. Posteriormente foi informado para esta equipe policial, uma tentativa de furto de veículo por Tupi Paulista.

No local, um veículo estava com a porta do passageiro aberta e os fios da parte da ignição foram arrancados, possivelmente para fazer uma ligação direta e no banco do passageiro, o indivíduo deixou sua carteira com RG e o título de eleitor.

Durante buscas e em contato com os policiais militares de Dracena, a equipe de Tupi Paulista novamente entrou em contato com os policiais de Dracena, dando ciência da localização do veículo furtado pela avenida Sete de. O veículo estava com algumas avarias.

A Polícia localizou o autor escondido atrás de umas caixas e ele confessou o crime.

Junto dele, foram localizados um celular e vários relógios femininos, além de algumas chaves de residências e um pendrive.

Ao chegar pela delegacia, havia outra vítima registrando boletim de ocorrência por tentativa de furto de veículo e de furto de chaves de sua residência e um pendrive, que estavam dentro do carro dela, objetos estes que estavam na posse do autor.

Foi ratificada a voz de prisão permanecendo o indivíduo preso à disposição da Justiça.

(Comunicação Social 25º BPM – I).

Portal Regionao – Dracena

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês