1 de novembro de 2019

Polícia Militar recupera TV que havia sido furtada e trocada por moto em Flórida Paulista

Polícia Militar recupera TV que havia sido furtada e trocada por moto em Flórida Paulista

A Polícia Militar de Flórida Paulista recuperou nesta quinta-feira (31), uma TV que havia sido furtada no feriado do último dia 12 de outubro, na Avenida Dirceu Rodrigues, no centro da Cidade.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais militares trabalharam no contato com a população e obtiveram informações de que o objeto furtado estaria em posse de um indivíduo morador na Rua Emílio Ferrarezi, local para onde as equipes se deslocaram e obtiveram êxito em localizar a TV e ainda, ao indagar o homem, descobriram que a mesma havia sido trocada em uma moto com dois menores de idade.

A Polícia Militar obteve ainda a informação de que os dois menores estariam circulando com a moto nas proximidades da Avenida Circular.

Dando continuidade, os policiais se deslocaram até o local indicado e localizaram a motocicleta que segundo o morador, teria sido guardada a pedido dos dois menores na noite anterior.

Os menores também foram localizados após diligências sendo todas as partes encaminhadas para a Delegacia de Polícia onde a proprietária da TV reconheceu o equipamento.

Todos os envolvidos foram ouvidos e liberados. Foram lavrados os boletins de ocorrência de furto e receptação com esclarecimento e apreensão de objeto, já que a moto permaneceu apreendida.

 

Folharegional

Compartilhe esta notícia