18 de julho de 2021

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico em Adamantina

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico em Adamantina
Segundo o Supervisor Regional, Capitão PM Bressan, um dos envolvidos havia deixado o presídio há dois meses

A Polícia Militar prendeu três pessoas pelo crime de tráfico de entorpecentes por volta das 21h20 desta sexta-feira (16) em Adamantina.

 

Segundo o Supervisor Regional Capitão PM Bressan, o flagrante ocorreu durante uma operação de bloqueio na vicinal que liga Adamantina a Lucélia quando foi avistado um carro em que estavam dois homens de 22 e 33 anos e uma mulher de 45 anos de idade que demostraram muito nervosismo com a presença dos policiais.

 

Consta no boletim de ocorrência que o motorista alegou que o casal que o acompanhava havia pagado R$ 300 para que ele os levasse até Osvaldo Cruz onde seria retirada certa quantia de droga.

 

Na busca pessoal realizada por policiais femininas, foram encontrados R$ 80 com a mulher que ao ser questionada, informou que havia introduzido certa quantidade de saches com entorpecente em seu corpo. Ela retirou a droga que totalizou 34 invólucros de cocaína.

 

Na consulta via Centro de Operações da Polícia Militar, o “COPOM”, ficou constatado que um dos envolvidos havia saído da prisão há dois meses e que possui várias passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.

 

Ainda segundo o Capitão PM Bressan, todos os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial de Adamantina onde a ocorrência foi apresentada. Eles permaneceram detidos à disposição da Justiça.

 

Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia