27 de julho de 2019

Policia Militar prende pai e filho em flagrante por tráfico e furto em Dracena

Policia Militar prende pai e filho em flagrante por tráfico e furto em Dracena

Após varias denúncias de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes pela Vila Correia, em Dracena, mais precisamente na Rua Paulo Penco, foi coordenada uma ação visando abordagem ao indivíduo.

Ao ser visualizado, um menor, de 15 anos, estava fazendo a entrega de uma porção de entorpecente pelo cruzamento da rua Brasil com a rua Anália Franco.

Abordado o indivíduo, nada de ilícito foi constatado com o mesmo.

As equipes então retornaram ao indivíduo que possivelmente havia adquirido droga, onde o mesmo confirmou que havia adquirido uma porção por R$10,00, porém, quando da chegada das equipes, dispensou no vaso sanitário.

As equipes policiais então se deslocaram até a residência do menor e em contato com o genitor, R.O., que franqueou a entrada dos policiais, vistoriada a residência e localizado na sala, entre umas garrafas de refrigerante, um tubete vermelho, contendo 7 porções de maconha.

No quarto do sindicado foi localizado mais 1 porção de droga sobre uma prateleira e dentro, 20 reais em diversas notas.

Vistoriado o fundo da residência, foi localizado, plantado em vários copos e garrafas, 12 plantas aparentando ser maconha.

Sindicado confessou que realmente eram pés de maconha e que eram de sua responsabilidade. Também disse que adquiriu 10 porções de entorpecentes e que já havia vendido 2 porções, disse que pegou a droga de um outro indivíduo, mas não soube informar onde morava e nem o seu nome.

Ainda em vistoria à residência, foi constatado furto de energia, vindo o genitor a confessar que a energia estava desligada a mais de 30 dias e que havia feito um “gato” em seu medidor.

Foi elaborado o BO de Tráfico de Drogas/ato infracional e Furto/Flagrante, ficando o genitor preso e o sindicado apreendido à disposição da Justiça.

Foi apreendido no local, 8 porções de maconha, 7 mudas de pé de maconha, 5 recipientes com sementes de maconha, R$40,00 reais em notas diversas e 02 aparelhos celulares.

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia