26 de agosto de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LUCÉLIA E EVITA HOMICÍDIO.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LUCÉLIA E EVITA HOMICÍDIO.
Polícia Militar durante patrulhamento pelo município de Lucélia,

Na data de ontem (25) por volta das 19h10min a Polícia Militar durante patrulhamento pelo município de Lucélia, visualizou um indivíduo em atitude suspeita saindo de um bar, e ao ser abordado, disse em entrevista que possuía em sua residência uma porção de cocaína para seu uso e quem fornecia e que o indiciado de 24 anos teria um plano para matar a irmã do usuário.

Diante dos atos preparatórios para o cometimento do homicídio aliado ao tráfico que acontecia na residência do indiciado foi realizado diligências no local porém o criminoso tentou evadir-se, resistindo abordagem, mas sendo contido.

Foi autorizado a vistoria no imóvel sendo localizado sobre um criado mudo uma porção de maconha e no guarda-roupas foi localizado um caderno com anotações de nomes e valores, em uma caixa também no quarto foi localizado 5 munições de fuzil calibre 762, já na cozinha foi localizada uma faca com resquício de maconha.

Com apoio do Canil Setorial, a cadela Emy, localizou na lavanderia da residência 2 tabletes de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator permanecendo preso à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês