3 de maio de 2023

Polícia Militar prende homem em Adamantina por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica

Polícia Militar prende homem em Adamantina por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta terça-feira (2) pela Polícia Militar no Parque do Sol em Adamantina, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. O policiamento foi acionado pelo 190 por volta das 12h30 e designou equipe ao local, para apuração da denúncia.

No endereço informado os policiais encontraram a mulher, de 32 anos, relatando ter sido agredida pelo ex-companheiro, relatando ter recebidos chutes em seu rosto. Em seguida ela teria arremessado um tijolo no vidro lateral do automóvel do agressor.

Já na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Polícia Civil de Adamantina, a vítima informou à equipe que o ex-companheiro possui armamento em sua posse, uma espingarda, a qual ele usa para prática de caça e que deixa o armamento escondido próximo a um sítio no bairro do Prata. Ela disse saber local onde a arma estava escondida.

A equipe da PM que atendia a ocorrência fez contato com outra equipe e foi realizada diligência até o local. Em contato com caseiro, foi localizada a espingarda cal. 22 da marca Remington, numeração raspada, com dois cartuchos do mesmo calibre, que teriam sido guardados no local sem autorização e conhecimento do mesmo.

Ao realizar deslocamento à DDM, a equipe se deparou com acusado e realizou abordagem. Ao ser indagado ele relatou à equipe que tomou conhecimento que a mulher teria informando sobre o armamento e estava se deslocando à propriedade para escondê-lo.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo, e violência doméstica. A prisão foi mantida na DDM e o homem conduzido à cadeia local, onde permaneceu preso, à disposição da justiça.

 

Fonte: Polícia Militar

 

Compartilhe esta notícia