10 de abril de 2019

Polícia Militar prende dois traficantes e apreende porções de maconha em Lucélia

Polícia Militar prende dois traficantes e apreende porções de maconha em Lucélia
Drogas, balança de precisão e demais apetrechos apreendidos pela Polícia Militar em Lucélia

Além dos dois traficantes detidos, a Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro

Uma equipe da Polícia Militar de Lucélia realizava patrulhamento pela Alameda Demetrio Cavlack, nesta quarta feira, momento em que visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, descendo de um veículo, sendo que um deles já é conhecido nos meios policiais pela prática de ilícitos.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ambos, sendo identificado como sendo A. e H., sendo localizada com A. a quantia de R$ 70,00, em notas diversas, esse já com antecedentes criminais por tráfico de Drogas, com H. foi localizado a quantia de R$35,00 em notas diversas.
Ao serem indagados se havia drogas em sua residência, devido ao fato de que havia denúncias anônimas de que A.e H. realizavam venda de drogas, ambos confirmaram que tinham no interior da casa, certa quantia de intorpecente.
Ato contínuo, H. acompanhou os policiais e indicou no interior de seu quarto, dois pequenos tabletes de maconha acondicionado num estojo porta óculos e ao lado vários apetrechos, como, tesoura, faca com resíduos de maconha, em outro porta óculos com embalagens de plásticas já cortadas, havia também uma balança de precisão com resíduo de droga.
A seguir, os policiais retornaram com H. na viatura e entraram com A., que indicou em seu quarto, um pote de plástico contendo outro tablete de maconha.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito a ambos pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo ratificada a voz de prisão em flagrante delito, permanecendo preso à disposição da justiça.

Informações Polícia Militar

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês