16 de março de 2020

Polícia Militar prende autores e recuperam produtos furtados de residência em Adamantina

Polícia Militar prende autores e recuperam produtos furtados de residência em Adamantina
Objetos furtados de residência em Adamantina que foram recuperados pela Polícia Militar - Foto - Polícia/Cedida.

Abordagem aconteceu pela Praça Tiradentes, no centro de Adamantina, sendo um menor de 15 anos apreendidos e um rapaz de 18 anos que foi detido

Uma equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo preventivo pela Praça Tiradentes, em Adamantina em razão de furtos ocorridos em datas anteriores nas proximidades, momento em que foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita, já conhecido nos meios policiais pelas reiteradas práticas de furto.

Em ato contínuo, a equipe procedeu tentativa de abordagem, vindo o indivíduo a se desfazer dos objetos que estavam em sua posse, se tratando de um par de tênis e uma camiseta da marca Nike, vindo este a se evadir.

De imediato a equipe saiu no encalço do mesmo, se deparando com um segundo indivíduo que se encontrava em atitude suspeita, em razão de portar diversos objetos, vindo este a ser prontamente abordado e contido, sendo identificado como um indivíduo de 18 anos, que confessou a prática de furto a residência, juntamente com a pessoa do adolescente de 15 anos, recebendo voz de prisão em flagrante.

Após indicar a residência alvo da ação delituosa e posterior a constatação do furto qualificado, foi realizado diligências culminando na captura do indivíduo que se evadira anteriormente da equipe policial, que foi localizado em sua residência pelo bairro Jardim Paulista, sendo indagado confessou a pratica do furto, entregando uma corrente aparentando ser de ouro, recebendo voz de apreensão.

Ao retornar no imóvel furtado, a equipe se deparou com o proprietário que chegava ao local, sendo este cientificado do ocorrido pelos policiais.

Todos os objetos em posse dos detidos, se tratando de dois pares de tênis, uma garrafa de bebida alcoólica, seis camisetas, uma caixa portátil de som, uma corrente de pescoço, um celular e a quantia em dinheiro no valor de R$ 87,60, foram devolvidos ao proprietário e em flagrante, ambos ficaram recolhidos a carceragem, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês