19 de abril de 2019

Polícia Militar intercepta caminhão com retroescavadeira roubada

Polícia Militar intercepta caminhão com retroescavadeira roubada
Veículo foi abordado pela PM em Nantes — Foto: Polícia Militar

Homens alegaram que o maquinário havia sido alugado. No carro da mulher de um dos envolvidos, foram encontrados 25 pinos de cocaína

A Polícia Militar deteve dois homens que seguiam em um caminhão que transportava uma retroescavadeira roubada, na Rodovia Jorge Bassil Dower (SP-421), em Nantes. Durante a abordagem, segundo a PM, os homens, de 49 e 37 anos, disseram que haviam alugado a máquina.
Eles foram levados à Delegacia da Polícia Civil, onde, posteriormente, a mulher de um dos detidos se apresentou e alegou também que a máquina era alugada. No entanto, em revista no carro utilizado pela mulher, de 41 anos, foram encontrados 25 pinos de cocaína.

A Polícia Militar abordou o caminhão na SP-421, depois de tomar conhecimento de um assalto praticado por quatro homens na cidade de Itatinga. Segundo a PM, o rastreador indicava que o veículo estava na região de Nantes (SP).

A Polícia Civil decretou a prisão em flagrante dos dois homens, por roubo e da mulher, por tráfico de droga.

A Polícia Civil constatou que a retroescavadeira havia sido roubada na cidade de Itatinga (SP) e devolveu o veículo a um representante da empresa vítima.

Segundo a polícia, os homens pretendiam levar a retroescavadeira para o Mato Grosso.

G 1

Redação – Kako de Oliveira

Escavadeira   1
Compartilhe esta notícia