21 de junho de 2021

Polícia Militar faz prisões por tráfico no fim de semana em Adamantina

Polícia Militar faz prisões por tráfico no fim de semana em Adamantina
Durante patrulhamento, policiais militares fazem dois flagrantes de tráfico de drogas em Adamantina.

A Polícia Militar fez duas prisões relacionadas ao tráfico de drogas em Adamantina, neste fim de semana.

 

Na manhã do sábado (19) a equipe da Força Tática da PM fez a prisão de um homem de 30 anos, nas proximidades da Rua Josefina Dal´Antônia Tiveron. O homem caminhava pela via férrea quando foi abordado e dispensou 15 pedras de crack.

 

Após o flagrante, o home foi detido pela PM e encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Dia19jpg162427473960d077331ba42

Já pela manhã de domingo (20) uma nova ocorrência de tráfico de drogas foi registrada pela PM, desta vez na Vila Jamil de Lima. Uma equipe realizava patrulhamento pela localidade quando um indivíduo, ao ver a aproximação do veículo, passou a demostrar atitude estranha. O suspeito foi abordado e questionado se levava algo ilício contigo. O homem, de 20 anos, confirmou, sendo localizadas com o mesmo quatro porções menores de maconha, prontas para serem vendidas, e uma porção maior da mesma droga.

 

Com o flagrante, a droga, um aparelho celular e R$ 122 em dinheiro foram apreendidos pelos policiais. O homem foi detido e o caso apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês