3 de maio de 2023

Polícia Militar em Adamantina prende homem durante ocorrência de briga de casal por tráfico de drogas e violência doméstica

Polícia Militar em Adamantina prende homem durante ocorrência de briga de casal por tráfico de drogas e violência doméstica

Nesta terça-feira (2), um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar no Jardim Brasil, em Adamantina, sob acusação de violência doméstica e tráfico de drogas.

Conforme a PM, a vítima apresentava lesões na perna esquerda e pescoço, provenientes das agressões do autor. Ele, por sua vez, apresentava lesão do supercilio esquerdo, que alegou ser proveniente do choque na parede, ao tentar desviar da pedra supostamente jogada pela sua amásia.

Durante busca pessoal os policiais localizaram duas porções de maconha, uma em um tênis e outra no bolso de uma calça. Durante busca na residência foi localizada mais uma porção da mesma droga bem como a quantia de R$ 36 em notas diversas.

Ao questionar a mulher ela relatou aos policiais que o homem estaria na prática do tráfico de drogas e que teria mais drogas pelo quintal. Após buscas os policiais localizaram uma porção maior de maconha escondida entre os pés de bananeira nos fundos do terreno e próximo à bicicleta do suspeito. Foi localizada ainda a balança de precisão utilizada para fracionar a droga. A localização dessa balança foi indicada pela mulher.

Diante da materialidade e afastando a tese de que o entorpecente seria para seu uso próprio, tendo em vista a quantidade de entorpecente ser suficiente para confeccionar mais de cinquenta cigarros de maconha, além de estarem as porções acondicionadas em invólucros, o homem recebeu voz de prisão em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e ainda por lesão corporal e  violência doméstica.

As partes foram apresentadas ao plantão da Polícia Civil para os demais encaminhamentos. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. A droga – que pesou cerca de 55 gramas – dinheiro e a balança foram apreendidos.

 

 

Fonte: Policia Militar

Compartilhe esta notícia