Rádio Life FM

Policia Militar divulga B.O. sobre suposto caso de homem com faca nas proximidades do Centro Universitário de Adamantina

Boletim de ocorrência é divulgado pela Policia Militar sobre o suposto caso de homem com faca nas proximidades do Campos II da Fai.

O caso teve origem por volta das 14h, quando uma estudante informou ter visto um homem, em meio ao mato em uma estrada de terra que segue até o Jardim Adamantina, portando um objeto parecido com uma faca.

Ao chegar no Centro Universitário, ela avisou os vigias para acionarem a Polícia Militar, o que foi feito de imediato.

Uma outra estudante, que estava em uma van, também informou ter visto o homem supostamente com uma faca saindo de uma mata localizada na Rua Joaquim M. Caldeira Filho.
A corporação foi acionada via Copom devido “um indivíduo portando uma faca ter ameaçado alunas próximas a faculdade”.

Os  policiais se deslocaram até o Câmpus II para apuração dos fatos, sendo realizado patrulhamento interno. Nada foi encontrado, conforme nota do próprio Centro Universitário.
Segundo as estudantes, o suspeito tinha as seguintes características: “baixo, branco, camiseta branca e short jeans”.

Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, “em nenhum momento” os envolvidos no fato “visualizaram o indivíduo ameaçando ou perseguindo alguma pessoa, bem como não souberam informar se havia entrado na faculdade ou tomado outro destino”.

A Polícia Militar registrou o caso como “ocorrência de averiguação de atitude suspeita”.

 

Nota a Imprensa:

 

O Centro Universitário de Adamantina vem, por meio desta nota, tranquilizar a comunidade acadêmica e seus respectivos familiares, uma vez que NÃO procede a informação da possível entrada, no Câmpus II, de uma pessoa supostamente portando arma branca.

A informação começou a circular no início da tarde desta quarta-feira, 26. Imediatamente após os relatos iniciais, a Divisão Administrativa da Instituição preventivamente acionou a Polícia Militar que, em menos de dois minutos, deslocou viaturas até o local e iniciou buscas pelas imediações.

Após ouvir possíveis testemunhas, averiguar o interior e os arredores do câmpus e revisar as imagens do circuito interno de monitoramento do Câmpus II, as suspeitas foram descartadas.

A Reitoria do Centro Universitário de Adamantina reforça que medidas de rotina são tomadas diariamente para garantir que alunos, professores, servidores e a comunidade possam exercer as suas atividades com segurança e tranquilidade nas dependências da Instituição.

É a nota.

Sair da versão mobile