Rádio Life FM

Polícia Militar de Tupã prende homem que publicava fotos íntimas de filha de 5 anos na internet

Homem tinha imagens de crianças em atos sexuais em seu aparelho celular, inclusive da filha.

Na madrugada desta segunda-feira (10) a Polícia Militar foi acionada em Tupã pois estaria ocorrendo um estupro em determinado endereço na zona leste da cidade. Imediatamente o Cabo Bruno e o Soldado Flacon foram para o local com apoio do Sargento Fantes, Cabos Alan, Anderson e Dutra.

Ao chegar no local uma mulher estava bastante nervosa, chorando muito e com um bebê no colo. Ao conseguir falar a mulher relatou aos policiais que o seu marido havia a ameaçado para não acionar a Polícia Militar. Como a mulher estava muito assustada e como medo os policiais detiveram o indivíduo que estava no local.

Em conversa com o homem ele negou o estupro, e disse que tinha “apenas”(SIC) fotos e vídeos de crianças em atos sexuais em seu aparelho celular. Ele disse que recebia as imagens por um aplicativo de mensagens.

Durante a conversa o indivíduo entregou aos policiais o celular e foi possível constatar que ele também tirou e enviou fotos da própria filha de 5 anos sem roupa. O fato que por si já se enquadra na Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990, que diz:

Com base nos fatos o indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante, e foi arbitrada fiança, sendo que o infrator fez contato com familiares para o pagamento, mas ao chegar no local e serem informados do delito, os familiares se negaram a realizar o pagamento.

A mulher e as crianças passaram por atendimento médico e foram liberadas.

 

Fonte: Siga Mais

Sair da versão mobile