21 de maio de 2019

Polícia Militar de Pacaembu apreende dois menores com 24 mini tabletes de maconha

Polícia Militar de Pacaembu apreende dois menores com 24 mini tabletes de maconha
Tráfico de drogas em Pacaembu - Foto - Polícia/Cedida

A Polícia Militar de Pacaembu apreendeu em flagrante, na madrugada desta terça-feira (21), dois menores, pela prática de ato infracional, tráfico de entorpecentes.

A apreensão se deu após as equipes receberem diversas denúncias de que ocorria o tráfico de drogas no local, onde os militares montaram um ponto de observação próximo a casa.

Durante a observação, foi flagrada uma movimentação contínua de indivíduos e aguardando o momento oportuno, a equipe adentrou o quintal da casa pelos fundos, sendo realiza a abordagem de um menor, com o qual foi localizado uma porção de maconha no bolso do short que o mesmo vestia.

Os policiais militares fizeram contato com o responsável pelo imóvel, que autorizou a entrada da equipe, que localizou dentro da casa outro menor.

Com ele nada localizado e ambos passaram a ser indagados se havia mais algo de ilícito no local.
A princípio os dois menores negaram, porém, após a vistoria, foi encontrado em um dos cômodos, em uma sacola plástica, mais 24 tabletes menores de maconha.

Novamente indagados, os menores assumiram que vendiam a droga naquele local.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e permaneceram apreendidos a disposição da Justiça.

Os policiais militares de Pacaembu tiveram o apoio das viaturas de Comando de Força Policial, Comando de Grupo Patrulha II, Canil Setorial da PM e da equipe da Polícia Militar de Flórida Paulista.

Folha Regional

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia