7 de novembro de 2019

Polícia Militar de Osvaldo Cruz registra ocorrência de Descumprimento de Ordem Judicial

Polícia Militar de Osvaldo Cruz registra ocorrência de Descumprimento de Ordem Judicial

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (04).

Uma equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento pelo município de Osvaldo Cruz na noite desta segunda-feira (04), por volta das 19h10, no cruzamento das ruas Manoel dos Santos e Lidio de Alencar, em um bar que constam denúncias de que clientes realizam o tráfico de drogas.

Em frente ao estabelecimento um veículo VW Gol estava estacionado, sendo de conhecimento da equipe que o veículo é de propriedade de D.R.M.S., que possui passagem criminal pelos crimes de roubo e lavagem de dinheiro, estando em liberdade condicional, tendo restrição de horários e locais, além de denúncias que ele estaria praticando tráfico de drogas.

Em vistoria no local, policiais visualizaram D.R.M.S sentado a uma mesa com um grupo de pessoas. De imediato a equipe fez o contorno no quarteirão, porém o indivíduo embarcou no veículo e saiu imediatamente, não sendo mais visualizado.

A equipe se deslocou até a residência do rapaz, que fica na Rua Paineira e realizou patrulhamento nas imediações. Por volta das 19h30, o referido veículo foi abordado quando chegava em sua residência. Foi realizada busca pessoal e veicular, porém nada de ilícito foi localizado.

Indagado sobre sua situação criminal, D.R.M.S respondeu que encontra-se em liberdade condicional, não podendo frequentar bares, se ausentar da comarca sem autorização e estar nas ruas das 22h às 06h do dia posterior.

D.R.M.S admitiu que estava frequentando o bar, declarando e assinando em campo próprio no boletim de ocorrência.

 

Portal Metrópole

Compartilhe esta notícia