23 de outubro de 2019

Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende traficante de Adamantina na Vila Esperança na tarde desta quarta-feira

Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende traficante de Adamantina na Vila Esperança na tarde desta quarta-feira
Rapaz preso em Osvaldo Cruz portando entorpecentes confessou que traria a droga para Adamantina onde reside. Foto - Polícia/Cedida.

Depois de abordado o indiciado foi detido portando 32 invólucros de crack

Durante operação saturação no município de Osvaldo Cruz, em patrulhamento nas imediações da Vila Esperança, local onde ocorre intenso tráfico de drogas, policiais militares se depararam com J.R.S. caminhando pela Rua da Liberdade.

O mesmo foi abordado, quando declarou ser morador do município de Adamantina e estaria em Osvaldo Cruz a procura de serviço.

Submetido a busca pessoal, foi localizado em sua cueca um invólucro plástico contendo no interior 32 (trinta e dois) invólucros de crack, sendo também apreendido em seu poder a quantia de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) em notas diversas.

J.R.S. informou que teria comprado a droga de um adolescente que estava em uma bicicleta, não sabendo informar seu nome ou características.

Diante dos fatos, materialidade e evidências de que estaria transportando a droga para a venda em Adamantina, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 

Informações – Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.

 

Compartilhe esta notícia